Visitantes

sábado, 4 de dezembro de 2010

Festas e decorações, arte em si!

Desde muito cedo sou apaixonada por decoração de festas, principalmente as infantis.
Quando pequena, minha mãe trabalhava com isso e sempre a acompanhei em suas aventuras por festas, compras e confecções. Era numa época em que as decorações eram feitas de uma maneira totalmente artesanal, esculpidas e desenhadas no isopor, pintadas a mão...muito trabalho, mas também muito agradável de se fazer.
Assim, desde esta época de acompanhante da minha mãe fui a cada dia evoluindo minha percepção artistica e de coordenação e esse interesse por artesanato.
Eu e minha irmã desenhavamos para nossa mãe tudo que era pedido para a festa, ajudando também na cozinha com os bolos e os docinhos! De ajudar minha mãe e a observá-la, aprendi a lidar com essa vida de festança!!!
Que beleza, simplesmente eu amo isso e agora depois de adulta, junto a minha mãe continuamos nesta vida mas paralelamente as nossas carreiras profissionais.
Uma festa é sempre bem vinda!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas