Visitantes

sábado, 19 de março de 2011

19 de março dia do artesão


A todos meus companheiros e também para aqueles que gostam de artesanato um Feliz dia do Artesão.

Ao menos temos um dia especial para fazermos mais artes, assim, a inspiração e a imaginação ganham força por este dia feliz.

Mas dia de arte é todo dia, a arte da vida e a arte com o coração!

Existem artistas que conseguem o seu pão de cada dia com seu trabalho, mas mesmo assim eles o fazem com dedicação e com o coração!

Vendo e ajudando minha mãe em suas festas e idéias mirabolantes com reciclagem peguei o gosto pela coisa e me sinto bem a cada objeto que construo...me sinto muito importante e adoro agradar meus amigos com minhas artes.

Então , desejo a todos aqueles que curtem um trabalho artesanal que Deus ilumine cada vez mais o coração, a mente e as mãos de todos vocês e que continuem com esse trabalho lindo que nós fazemos com muito carinho.

Deus abençõe!

FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!!!!

beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas