Visitantes

segunda-feira, 23 de maio de 2011

MAIO: MÊS DAS NOIVAS!!!

Só quem já foi noiva sabe como este mês é importante, é o mês de Maria, por tanto, o preferido das noivas!!!
Neste mês as igrejas estão em alta, os salões etc. Então caras noivas, caso pensem em se casar nesta data pensem bem, é um mês muito cotado e as coisas tendem a ficarem mais caras...e toda noiva que se prese tem um orçamento curto, não porque queira, mas sim por desejar o seu casamento um momento especial e completo.
Várias igrejas tem pedidos a serem respitados no mês de maio, como por exemplo: A igreja Nossa Senhora Consolata, no jardim São Bento, zona norte de São Paulo. Foi lá que me casei e uma das condições para a celebração neste mês, seria a de que toda a decoração da igreja no dia tem de ser branca, pois é o mês de Maria.
Eu achei isso barbaro e lindo...mas me casei em setembro!!!!
Então noivas, fiquem atentas e organizadas, para vocês tenho vários desejos: BOA SORTE, FELICIDADES E CONTINUEM PACIENTES!!!!!
O segredo da boa noiva é não se estressar!!! Hakuna matata, como já dizia meu amigo rei leão!!!

beijocas e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas