Visitantes

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Noivinhos da internet


Mais um noivinho para meu hall...este está com a postagem meio atrasada, mas finalmente consegui montá-lo para vocês.

Vamos a mais um episódio da série noivos de computador, é o mal do mundo moderno, mas um mal que me ajuda a relaxar e acho que a todos vocês também!!!

Este casal se casou no ano passado e o noivo trabalha com computadores...oh vida! Mas a noiva também gosta muito de navegar na net!!!

E lá vai a noiva, toda de branco, toda enfeitada e puxando o noivo pela gravata!

Vamos lá mulherada agarrar os machos....assim que é bom!!!

O detalhe e charme deste casal fica no vestido da noiva, no qual coloquei uma renda para se parecer o máximo possível com o vestido original...e que nos dias de hoje lembra muito o vestido da nova princesa do Reino Unido...que chique...só faltaram-se as mangas longas!!!

Espero que tenham gostado mais uma vez e eu também espero fazer muito mais noivinhos para mostrar aqui no blog!

beijocas e até....

Danny

2 comentários:

  1. Trabalho mais maravilhoso e linduh, superou as nossas expectativas, perfeito em tudo todos os detalhes da renda ao buque...recomento a todas as noivas de plantão...\o/

    Parabéns pelo excelente trabalho Danny...

    BjuS

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada Line que bom que vc gostou do seu noivinho...eu demorei para postá-lo mas finalmente eu consegui montar suas fotos!!!!!!
    Valeu mesmo!
    beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas