Visitantes

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Calígrafo

Olá pessoal, vou iniciar a nossa conversa hoje com uma pergunta:

Quem nunca pensou em ter uma letra bonita????

Desde meus tempos de escola, bem pequenina, eu queria que minha letra fosse a mais linda para receber elogios dos meus pais e principalmente de minha professora.

Como boa professora que sou, incentivo essa atitude com meus alunos, além do mais, uma das minhas amigas e companheiras de labuta tem um marido calígrafo!!! Ele me deu de presente de casamento a escrita nos meus convites...simplesmente um luxo!

O nome dele é Alexander e realiza esse trabalho maravilhoso que deve ser compartilhado com todos...então já sabem, precisou de um calígrafo chame o Alex!! Eu indico!

Ele faz com amor e carinho porque gosta deste tipo de arte, uma atenção íncrivel ele dá tanto a você como pessoa quanto a seus convites.