Visitantes

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Unhas Decoradas



Oie....e lá vamos nós outra vez...

Amiguinhas!!!! Estou parecendo a Palmirinha rs!

Como estamos em um blog de arte, nada mais posso fazer do que expor o talento de alguns...nada mais justo!

Em outra postagem coloquei o trabalho de um grande amigo meu com sua letra linda e maravilhosa de bom calígrafo que é e marido da minha amiga!

Bom, hoje vou beneficiar o trabalho da família, minha irmã que tem esse hobby explendido em suas unhas ( eu ainda não consigo acreditar que ela faz isso nas duas mãos sozinhas.....eu já vi....mas na minha cabeça ainda não faz sentido tal proeza).

Eu já sou uma adepta as unhas by Viviane , consegui fazer este modelo do jogo come come sozinha!!! Tá bom vai....ela fez o acabamento...também eu sou destra, não tenho tanta habilidade com a mão esquerda...mas ela tem!!! Oh menina de ouro, poderia ganhar algum ouro com isso também...nada mais justo!!!

Quem quiser aprender ela sempre posta em seu blog suas novidades explicadinhas nos mínimos detalhes, de fácil leitura e compreenção, podem acreditar.

http://megaunhas.blogspot.com



E fica ai a mensagem:

"DEUS não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos".

beijocas

Danny






2 comentários:

  1. *-* SUA LINDAAA! OBRIGADA PELO CARINHO MINHA IRMÃ!
    FICOU LINDO O POST, AMEI SUAS PALAVRAS.
    E QUERO AQUI DIZER QUE VOCÊ É TÃO BOA QUANTO A MIM... ENQUANTO EU POSSA TER HABILIDADE NAS DUAS MÃOS PARA PINTURA EM UNHAS.. JÁ NÃO TENHO NEM EM UMA NO TRICÔ, COISA QUE VOCÊ DOMINA PERFEITAMENTE!

    TE ADMIRO MUITO! E TE AMO DEMAIS!
    UM GRANDE BEIJO ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai amei essa unhas hermana tinha que postar!
    Pena que só quem é das antigas que vai entender!!!
    rs
    beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas