Visitantes

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BOLO DE CASAMENTO!


Em um casamento o que não pode faltar além dos noivos é o bolo!

Assim, continuando as postagens de comemoração de 2 anos de casada, vou colocar finalmente o bolo!

A idéia biruta de se fazer este estilo de bolo foi minha, mamys que é uma "BOLEIRA" de mão cheia, abraçou minha idéia, mesmo achando um tanto sem sentido.

No fim ela achou o máximo o resultado!

Este bolo foi feito em pasta americana e os corações são confeitos que ela comprou para os docinhos.

As duas partes superiores do bolo são de isopor forrado com a massa e a última parte era bolo de verdade.....SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Bolo de chocolate com morango hummmm minha boca enche de água só de pensar!

Em cada intervalo de bolo, para mantê-los inclinados, foram colocadas rosas naturais.

Muitas pessoas na festa pensaram que o bolo estava caindo...mas ao olharem mais de perto entendiam a mensagem do bolo! rs

Claro, para completar, o casal de noivinhos! Eu que fiz também em biscuit, está na segunda postagem do blog! Juntamente aos enfeites que minha mãe carinhosamente escolheu para decorar a mesa!

Espero que tenham gostado.

Beijocas e que Deus nos abençoe sempre!

Danny

2 comentários:

  1. Bonito e original!!!
    Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
    http://zildasantiago.blogspot.com – 493

    ResponderExcluir
  2. oi Zilda, que bom que vc veio conhcer meu blog, fico muito feliz...eu já fui visitar os seus tb! Adorei, me deu muita paz!
    beijocas e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas