Visitantes

domingo, 11 de setembro de 2011

CONVITE CHÁ DE COZINHA




Oie, tudo bem!?

A partir de hoje darei ínicio a uma série de postagens em homenagem a mim mesmo e a minha mãe rs!

Calma, explicarei tudo nos mínimos detalhes. Neste mês completarei 2 anos do sagrado sacramento do matrimônio....nossa como fui culta!

Sendo assim, tenho muito orgulho de dizer e compartilhar tudo o que fiz para o meu casório junto a minha mãe...isso mesmo...nós fizemos tudo desde os convites até a festa!!!!


Contudo vou começar do convite do chá de cozinha, eu os fiz com papel vegetal em formato de envelope com as laterais costuradas com linha de bordar.

Como o convite é de chá, nada melhor que colocar um saquinho individual de chá para cada convidada (o) além do convite impresso com as devidas informações sobre o encontro.

Deu um certo trabalho de confeccioná-lo pois o papel vegetal é muito frágil e necessitava de um certo cuidado para costurá-lo.....mas depois tudo foi tranquilo!

A idéia principal para este convite foi uma extensa pesquisa pela internet e de tanto procurar tive esta "luz" que achei super original....e ainda por cima calmante porque coloquei chá de camomila em todos....além de um aroma delicioso no convite!

Bom, esta foi a primeira etapa do meu casório (não necessáriamente nesta ordem)!

Fiquem com Deus e que ele abençõe as nossas famílias , amém!

Beijocas

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas