Visitantes

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DECORAÇÃO DE CASAMENTO - FESTA


Olá minhas amigas da arte....estamos aqui para mais uma etapa!!

Continuando a comemoração dos meus 2 ano de casamento, hoje vou apresentar uma parte da decoração...estou a procura de mais fotos de outros detalhes que o fotografo não me enviou, mas estas são das principais partes!!!

Minha mãe e meu tio Paulo que fizeram esta maravilha...eu estava lá apenas para obedecer ordens e auxiliar na montagem, mas quem decidiu e comprou todas as coisas da decoração foram eles dois...está no sangue!!!

Aqui estão as fotos da mesa dos noivos, da mesa dos doces, a mesa das lembrancinhas e de uma idéia minha: "a árvore dos recados".

Os docinhos também foram feitos pela minha mãe e eu auxiliava com a produção.

Foi tudo muito bem feito e delicado!!!

Espero que tenham curtido!!! Eu curti!!!

Fiquem com Deus

beijocas

Danny

2 comentários:

  1. Oi Danny!
    Obrigada pela visita.
    Que graça a tua festa,dá pra ver que foi preparada com muito amor!
    felicidades!
    Bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Soraya...foi feito com muito amor e dedicação mesmo....um ano preparando tudo e saiu , graças a Deus, perfeito!!!!
    Obrigada! E continue postando coisas que eu ja comprei vários tecidos para tentar costurar!!! Estou achando o maximo!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas