Visitantes

domingo, 4 de setembro de 2011

EU CONSEGUI!!!! UNHAS DECORADAS






Olá turminha,

enquanto não termino de editar o passo a passo do poncho para postar eu resolvi aderir aos desenhos nas unhas!

Eu sempre gostei de pintar as unhas e das mais variadas cores!!! Isso inclui tb minhas irmãs....desde pequeninas a cada dindin que sobrava compravamos esmaltes...me lembro bem que a maior diversão era ter cada unha de uma cor......era o máximo!!!!!!!

Assim, crescemos, juntando o gosto pela arte cada uma foi para um lado....mas minha irmã conseguiu usar isso nas unhas....e sugeri que ela criasse um blog para dividir esse conhecimento.

Na vida não temos que guardar as coisas e sim transmiti-las....por isso sou professora....eu recebo e passo o conhecimento...graças a Deus estou sempre em evolução!

Bom...resolvi seguir os passos de um modelo explicado no blog de minha irmã...e assim consegui fazer....com muita calma, e deu muito certo...achei o maior barato e meus alunos curtiram tanto quanto eu..

Agora toda semana estou com uma unha diferente...abalei!!!

Quem ainda não viu e adora pintar as unhas, não deixem de dar aquela espiadela no blog megaunhas.blogspot.com

Em breve estarei postando novas arte-manias aqui....estou editando o passo a passo do poncho adulto e também estou fazendo toquinhas para bebês usando o ponto pipoca em crochê!

Até mais...

fiquem com Deus


Danny




2 comentários:

  1. Você é a minha aluninha número 1!!! hahaha
    Ficaram perfeitas suas unhas *-*

    "É assim que é, é assim que tem que ser.."♪
    Dom não se guarda, se ensina e compartilha..

    TE AMO MUITO IRMÃ!♥
    Obrigada pelo post o/

    ResponderExcluir
  2. Ai irmã...eu amo pintar as unhas e vc sabe....assim então fica mais facil...nao preciso inventar nada sigo suas ordens!
    Mas é isso mesmo, tudo o que sabemos não devemos guardar...e sim compartilhar com todos ...caso contrario eu nao conseguiria pintar minhas unhas!
    beijocas e te amo muito
    ohana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas