Visitantes

sábado, 29 de outubro de 2011

VOLTO LOGO

Olá turminha do blog....tudo bem?

Espero que sim.

Venho aqui pedir mil desculpas pelo meu desaparecimento do blog, mas logo, logo eu voltarei.

Minha vida está meio atarefada e não estou dando conta das coisas, mas em breve voltarei com novas postagens. Essa minha vida de artesã, blogueira e professora esta demais....isso sem contar o fator marido, casa e bichinho de estimação.

Minha saúde não anda lá estas coisas também....minha cabeça doi muito, ainda mais quando fico frente ao computador....mas nada de grave! Creio ser stress.

Me desculpem pela ausencia.

beijocas

fiquem com Deus

Danny

7 comentários:

  1. Olá amiga! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fatima....muito obrigada por sua visita...já visitei seu blog tb, adorei seu trabalho! Já estou te seguindo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oioioi...

    Querida amiga blogueira,

    vim te convidar para participar desta grande festa:
    http://docesabonetes.blogspot.com/2011/11/primeira-grande-festa-da-doces.html

    Nosso sorteio mais recheado de todos os tempos!!!

    Venha nos visitar...

    By@ :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga....tudo bem?
    Obrigada pelo carinho e por participar do sorteio!Vim agradecer e fazer uma visita.
    Estou te seguindo.
    Gostei muito de seu cantinho. Espero que volte sempre, a 'JANELA' está sempre aberta para novas amizades.
    Beijos e bom dia
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha Querida.
    Estou retribuindo sua visita...saiba que fiquei super feliz!!! Volte sempre que puder!! Seus trabalhos são lindos ...meus parabéns!!Aproveito pra te desejar um final de semana cheio de muita paz!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria, tudo bem comigo e com vc?
    Adorei sua visita!Fico feliz que tb tenha gostado do meu cantinho e não se preocupe que sempre estarei dando um pulinho na sua janela!
    obrigada pelo carinho!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Nety, tudo bem?
    que bom que ficou feliz e obrigada por me visitar tb. Estarei sempre te visitando, adorei seu continho!
    Muita paz pra vc tb e beijcoas
    oobrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas