Visitantes

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CARTOLA WILLY WONKA EM E.V.A





Oie turminha! Como estão?

Espero que bem!!!

Então, vamos la em mais uma novidade na Casa da Mariajoana, uma cartola do Willy Wonka feita em E.V.A., muito legal.

Isso foi resultado de um trabalho realizado com minha turma com base no livro: A FÁNTASTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES, Roald Dahl, editora Martins Fontes.


Este trabalho foi realizado ao longo do 3º bimestre deste ano, focando vários itens, principalmente o gostinho da leitura!!! Hummmm acho que consegui consquistar meu maior objetivo, todos adoraram o livro, mais que o filme!!!!




Assim usei 2 placas de E.V.A para construir esta cartola as 3h da manhã.....é....isso mesmo....na madruga!!!Vida de professora é assim mesmo...um sacrifício...mas valeu!

A base da cartola foi a primeira parte, pois medi na minha cabeça para saber o tamanho, recortei um quase circulo e disso colei o cilindro feito com o resto do E.V.A, o furo que cortei para colocar minha cabeça virou o topo da cartola, fechando-a.

Colei tudo com cola quente e decorei com tinta relevo acrilex.

Para fazer um detalhe show de bola, peguei um lenço da minha irmã e coloquei em volta da cartola, deu uma charme todo especial!

Muito fácil....eu não anotei nada nem tirei fotos durante a produção ( foi uma pena), mas as 3h da manhã eu queria saber apenas de terminá-la logo porque o dia seguinte seria punk.

Espero que tenha explicado adequadamente....não sei bem como exemplificar isso, apenas com a foto.

Agora me digam: Pra que eu fiz uma caryola do Willy Wonka?

A resposta esterá na próxima postagem!!!!!

beijocas e fiquem com Deus Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas