Visitantes

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DELÍCIA CROCANTE WONKA BY DANNY E SONIA




Vocês ficaram curiosos com o por que da cartola?

Pois aqui vem a resposta!!!!

Como disse anteriormente, realizaei um trabalho com meus alunos sobre o livro: A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES, por Roald Dahl. Assim, com uma grande idéia de girico (rs) a professora aqui e artesã resolveu dar uma de Willy Wonka na escola em comemoração ao dia das crianças.

Com a ajuda da minha mamys, doceira de mão cheia graças a Deus, fizemos a délicia crocante Wonka, falada durante todo o filme. Criei cupons durados para que as crianças sentissem a emoção de terem sido sorteadas, como o personagem Charlie da história.

E não é que deu certo!

Os chocolates foram feitos por mamys, eu confeccionei os cupons dourados, os quais foram colocados em todas as barrinhas. Minha irmã construiu para mim a marca Wonka como a dos chocolates verdadeiros e embrulhei um a um com muito carinho.

As crianças ficaram maravilhadas com tal façanha, não imaginavam nunca em ter um chocolate Wonka pois pensavam que era coisa de filme. A emoção e curiosidade dominaram quando eu disse que seria como o do livro...teriam ganhadores...ai ai ai ai ai que coisa, a mão coçava para abrir o chocolate!


Foi muito legal. Nisso eu vi meu real valor em educar e principalmente acreditar na educação e nas crianças...ainda dá tempo e temos chances de construir um mundo melhor!

Eu, a professora maluquinha ( não sou a do Ziraldo, infelizmente) me vesti de Willy Wonka e fiz a festa com eles!!!!!

ACREDITE NO FUTURO E VALORIZE A EDUCAÇÃO E OS PROFESSORES TAMBÉM!!!

Como escrevi aos meus alunos no cupom dourado:

"OS SONHOS PODEM SE REALIZAR" by Wall Disney



beijocas achocolatadas Deus abençoe sempre Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas