Visitantes

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FESTA DE MINUTO - PARTE II



Vamos lá mais uma festa miojo! rs

Festa surpresa é uma das coisas mais bacanas da minha famíllia, tudo de minuto, ah vamos fazer um bolinho pro fulano???Simmm e sai a festa!

Esta festinha/jantar foi do aniversário do meu avô querido...decidimos em 2 dias...um que liga para o outro e combina o que cada um terá de fazer.

Nada mais justo que para meu lindo vovôzinho um jantarzinho básico com a maravilhosa lasanha de beringela da minha tia e cupcakes ( eu estou aprendendo a fazê-los, meu avô foiminha primeira vitima).

Assim, juntamos e misturamos todo amor das pessoas que se fazem presença em nossas vidas, em fraternidade e comemoramos datas especiais como o aniversário do meu vô.

OHANA quer dizer família e familía quer dizer nunca abandonar!

Então já digo aqui que amo muito meu vozinho e quero toda a felicidade do mundo só pra ele e que ele ainda faça muitos e muitos aniversários: VÔ TE AMO!!!!

Você que tem uma família de muito valor a ela...pois quem não as tem não é feliz, não é completo!

beijocas

abençoa senhor as famílias, amém

Danny

3 comentários:

  1. Oi Danny,td bem?
    Quanto amor nessa festa,parabéns!
    Vc me perguntou do feltro...aí em São Paulo deve ter muitos lugares que vendem,mas não sei te dizer.
    Aqui vendem no mínimo 30 cm de cada cor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Soraya, vou dar mais uma procurada!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny, vim agradecer a visita e te seguir. Adorei seu blog. Adorei essa postagem. Costumo dizer aos meus filhos que nossa família é nosso tesouro, e que devemos cuidar uns dos outros. Linda afesta do seu vovô. Parabéns. Bjs Lê
    174 blogueiras unidas http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas