Visitantes

domingo, 27 de novembro de 2011

FESTA DE MINUTO - PARTE III



Oi turminha do blog, mais uma festa miojo para espiarmos!

Minha família sabe, é uma coisa, é muito grande, então festinhas é o que não faltam por lá...daqui a pouco já estou indo para mais uma! rs

Esta festinha em questão, foi o aniversário dos meus pecurruchos priminhos Vic e Lu, eles não são irmãos mas nasceram na mesma semana, assim a comemoração é dupla.

Foi apenas uma reuniãozinha familiar para a data tão especial não passar em branco...comemorando os 5 aninhos de vida dos pimpolhos!.

Coisa básica: bexigas, cupcakes de brigadeiro, brigadeiros (claro), doces, doces emais doces!

Espero que tenham se divertido...as crianças adoraram.....hummmmmmm chocolate pra tudo quanto é lado!!!

beijocas

fiquem com Deus

Danny

7 comentários:

  1. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jo, adorei sua visita, já vou dar uma olhada no seu cantinho tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhada no blog dela sim
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visitado o blog da sua irmã, deixei até recado.
    Acho que ela ainda não aprovou.
    Já esto até seguindo...
    Pee para ela me seguir tb
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Vim te convidar para participar do sorteio no meu blog
    http://maosdemocas.blogspot.com/2011/11/sorteio-da-colecao-duo-chrome-da-cora.html
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi vou sim! Já falei com minha irmã sobre seu blog...ela ta meio enrolada com a internet mas vai te seguir sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi ja estou seguindo pode conferir

    me ajuda e me segue tb de volta?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas