Visitantes

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VOTEM NA AMANDA!



Oi turma, hoje eu vim aqui para pedir votinhos para a linda filha da minha amiga.

Ela esta participando do BEBÊ HIPOGLOS 2011 e a Amandinha merece muito ganhar, eu nunca vi criança mais feliz que ela, está sempre sorrindo e brincando.

Para votar é muito fácil, basta clicar na fotinho dela aqui postada ou no link abaixo que a página de votação se abrirá automaticamente na foto da Amanda, daí basta apenas dar seu click no quadro VOTAR.

http://bebehipoglos2011.com.br/bebe/94874?v2

Esta feito.

Eu já votei e conto com a colaboração de minhas amigas blogueiras para votarem também!

Obrigada

beijocas e fiquem com Deus

Danny

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Faço parte do Blogueiras Unidas. Sou a número 816.
    Passei aqui para conhecer e já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog para conhecer também e se gostar me segue também!

    Bjos

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. retribuindo e seguindo tb , adorei o gato que segue o mouse kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreza, já dei um aespiada no seu blog, estou te seguindo...obrigada pela vista. Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Licia, obrigada pela visita fiquei muito feliz!
    Eu achei este gatinho em um blog e foi amor a primeira seguida shuahsuahsu.
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas