Visitantes

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2012...2013...2014...


Olá meus amores!

Hoje, como vou me ausentar na melhor época do ano, as festa de Natal e de Passagem de Ano, não estarei aqui pelo blog.

Em janeiro voltarei se Deus quiser e eu sei que ele quer.

Então já adianto e faço meus votos a todos que me acompanham nas artes da vida e aqui na internet, desejando a vocês um Natal abençoadissímo e que Deus, junto ao nascimento de seu Filho Jesus purifique e ilumine todos os nossos corações.

Vamos fortalecer nossos laços para que neste próximo ano e nos tantos outros continuemos fortes, criativos e humildes...mas além de tudo humanos.

Que nossa construção seja como esta árvore abaixo, sendo uma sementinha que cresce e dá seus frutos, tornando assim nossa vida melhor e bem vivida. Mas sempre lembrando de que esta árvore precisa ser cultivada constantemente, para assim conseguirmos nossos objetivos.



beijocas ilumindas e amadas a todos

Obrigada por me acompanharem todo este tempo!

Danny

3 comentários:

  1. Que venha 2012 pra nos alegrar, boas festas pra vc e um maravilhoso 2012 cheio de bençãos!! Bjs
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu, obrigada pela visita e já estou tratando de visitar seu cantinho tb!
    beijocas e boas festas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas