Visitantes

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A MEG FOI ENCONTRADA!

Pessoal, a minha tia conseguiu encontrar a cachorrinha...vim aqui agradecer quem ajudou!

Deus é grande e ainda existem pessoas boas no mundo que não maltratam os animais, e uma dessas pessoas encontrou a cachorrinha e entrou em contato!

Obrigada

Deus abençoe muito a todos

Danny

segue a nota de agradecimento de minha tia:
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITO FELIZZZZZZZZZZZZZ!!!!!
ENCONTREI A MINHA CACHORRINHA QUE HAVIA DESAPARECIDO DOMINGO 18/12 PELA MANHÃ!!!... Um senhor com o CORAÇÃO MAIOR DO MUNDO a encontrou ontem de manhã e anunciou na radio que eu ja havia pedido pra anunciar o sumiço... eles me ligaram e fui la buscar!!!... olha, ela tava bem longe de casa... nem acreditei!...Obrigado a tds q sentiram junto comigo a falta dela... podem se alegrar... ELA ESTA COMIGO DE NOVO!!!!

2 comentários:

  1. É ruim demais quando perdemos nossos bichinhos, fico feliz que tudo tenha dado certo!! Agora ela está em casa!! bjs
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, graças a Deus a encontraram!! obrigada pelo apoio!
    beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas