Visitantes

domingo, 4 de dezembro de 2011

NOIVINHO NA CANECA


Oi amigas blogueiras,

Venho aqui hoje postar um trabalho que fiz no primeiro semestre de um casal que adora beber e quis levar esse detalhe para seu casamento.

Este noivinho foi personalizado, de acordo com os pedidos da noiva e sem querer falar nada não mas FICOU MUITO BACANA!

Eu adorei este noivinho e tentei me aproximar ao máximo da realidade do casal.

Quero aproveitar e agradecer a noiva que me enviou esta foto para postá-la aqui no blog e mostrar o trabalho.

Os noivinhos são feitos em biscuit, totalmente artesanal.

Mais uma vez OBRIGADA pela escolha e pelo envio da foto!

beijocas

fiquem com Deus

Danny

6 comentários:

  1. Parabéns Dany, ficou show!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada LU!
    valeu por me visitar tb!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Owww
    Toda vez q os vejo me emociono....
    Ficarão show de bola...mandou muito bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dri por sua visita!!! Adorei fazer seu noivinho...
    obrigada mesmo...
    beijocas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Andréia Fernandes
    Realmente ficaram perfeitos esses noivinhos...Demonstrou realmente como ele são...Como sei disso? A noiva é minha prima linda!!! Parabens otimo trabalho...Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita também Andréa e pelo elogio!
    Que bom que gostou do meu trabalho!!
    volte sempre
    beijocas e fique com Deus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas