Visitantes

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PROCURA-SE CACHORRINHA...MEG

OLÁ TURMINHA, VENHO DESTA VEZ PEDIR AJUDA A VOCÊS!

MINHA PRIMA TEM UMA POODLE JÁ BEM VELHINHA, ELA MORA NA CIDADE DE PIRASSUNUNGA E FUGIU...

ELA ESTÁ DESESPERADA, ENTÃO POR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES OU EM DIVULGAR A MENSAGEM EU AGRADEÇO DESDE JÁ.

ELA ESTÁ MUITO TRISTE, TEM A MEG DESDE PEQUENININHA.

OBRIGADO E CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VOCÊS.

BEIJOCAS

DANNY

SEGUE A FOTO DA CACHORRINHA E A MENSAGEM QUE ELA COLOCOU, ESTÁ DIVULGADO TB NA ONG TODO BICHO, BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO:





H.E.L.P.... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como sei que muita gente aqui da região de Pirassununga lê essa pagina ou faz parte da ONG, estou passando pra pedir um grande favor: MINHA CACHORRINHA POODLE (PRETA) SUMIU POR VOLTA DAS 11 HRS DE DOMINGO (18/12)... ELA SAIU SEM QUE VÍSSEMOS E ATE AGORA NÃO APARECEU... ELA JÁ É VELHINHA , CEGA DE UM OLHO (CATARATA) E MEIO SURDA, POIS AFINAL JA TEM "16 ANOS" ... POR FAVOR SE ALGUEM A VIU PELAS IMEDIAÇÕES DA CIDADE JARDIM - ALAMEDA DOS CORIMBATAS, TENTEM ME AVISAR..OK! VOU POSTAR A FOTO DELA....OBRIGADA E DESCULPEM A INVASÃO! MEUS FILHOS E EU ESTAMOS INCONSOLÁVEIS.... entrarei aqui todos os dias e se houver alguma noticia eu passo meus tels. (os vigias da cid.jdm. ja tem meu contato e sabem da situação).... MAIS UMA VEZ MEU GRANDE OBRIGADO POR QQ AJUDA!!!!
Originalmente publicado no mural de Ong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas