Visitantes

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CUPCAKE BEBÊ

Mais um cupcake pra vocês!

Este foi minha última encomenda até esta postagem. Foi encomendado para uma festa de aniversario de um aninho.

O bebê é a coisa mais fofa, ainda mais vestido de leãozinho. A festa tinha como tema o desenho Madagascar.

Tudo lindo e tudo de bom.

Espero que tenham gostado.

beijocas 

fiquem com Deus

Danny

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CUPCAKE NEMO

Oi turma do blog...

lá vou eu com mais um cupcake pra vocês.

Como disse, estou no ramo dos doces também e juntando o útil com o agradável.

Assim, este cupcake foi decorado especialmente para agradar a criança que queria sua festa do Nemo. Enfim o colocamos no seu cupcake pra ser todo especial!.

Neste aqui aproveitamos confeitos em formato de estrela para dar o ar da graça. O desenho foi feito com papel arros colado na pasta americana.

Espero que tenham gostado.

Beijocas

fiquem com Deus

Danny

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CUPCAKE DO BATMAN



Olá galera da Casa da Mariajoana, espero que tudo esteja bem!

Estou aqui para mostrar a vocês a última entrega  realizada, estes cupcakes maravilhosos do batman.

O primeiro é de chocolate, com recheio de brigadeiro e cobertura de buttercream.

O segundo é de cenoura com receheio de brigadeiro e cobertura de ganache.

Ambos decorados com pasta americana com o logo do batman, modelados a mão.

Espero que tenham gostado.

Encomendas sejam bem vindas, só entrar em contato por mail ou por telefone.

Estou em São Paulo, capital.

Beijocas

fiquem com Deus

até a próxima

Danny

domingo, 11 de novembro de 2012

NOIVINHO ACORRENTADO

Chegando mais um noivinho pra vocês!

Minhas companheiras de internet, estou buscando atualizar sempre o blog para que vocês fiquem sempre com as novidades.

Continuo na vida do biscuit porque amo modelagem, mas vamos ai com os cupcakes pra completar como viram nas postagens anteriores.

Bem, aqui está esse noivinho que fiz em setembro no qual a noiva fez questão de estar bem presa a seu amor, escolhendo que ambos estivessem acorrentados pelo destino.

Foi muito prazeiroso faze-lo!

Espero que tenham gostado.

beijocas

fiquem com Deus

Danny

CUPCAKE COM CONFEITOS


Doçuras ou travessuras?

Oi turma, mais uma doçura pra vocês! Estes deliciosos cupcakes foram feitos para um aniversário que seria comemorado na escola, nada melhor e prático para os dias de hoje.

Lindos e fáceis de comer em qualquer lugar, sem precisar cortar nem nada , cada criança pega o seu e se delicia com essa gostosura.

Este aqui foi feito com buttercream de cobertura ( uma cobertura amantegada), bolo de chocolate com recheio de brigadeiro. Opa, já ia me esquecendo, deliciosos confeitos coloridos de chocolate  na cobertura também, para dar o ar da graça e deixá-lo esse encanto.

Espero que tenham gostado.

beijocas 

Fiquem com Deus

Danny

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CUPCAKES DECORADOS E ARTÍSTICOS





Hummmmmmm

Vamos começar nossa postagem do dia de uma maneira bem docinha e gostosa?!

Olá amigas, vim mais uma vez mostrar as novidades da nossa Casa da Mariajoana.

Como disse anteriormente, estou juntando minha habilidade na modelagem com as doçuras e guloseimas da mamãe.

Resultado, cupcakes artísticos. Um mais fofo que o outro além de gostoso.

Quem já comeu os santos bolos da dna. Sonia entende bem o que estou dizendo, e pra quem não os conhece ainda...não sabem o que estão perdendo...então já sabem...encomendas comigo mesmo! kkkk

beijocas e espero que tenham gostado da novidade!

fiquem com Deus

Danny

domingo, 4 de novembro de 2012

FACEBOOK

Olá ,

vim convidá-las a participarem da minha página no facebook.

Amigas que me acompanham aqui pelo blog, agora podem também me acompanhar pelo face!





Estou esperando pela sua visita!

bjs

Danny

NOIVINHO PERSONALIZADO

Olá turma,

hoje venho com este topo de bolo personalizado!

A noiva me pediu em 2 semanas, foi o noivo mais rápido que já fiz.

Mas ficou muito fofo, pena que não deu tempo de tirar muitas fotos! Esta foi a melhorzinha que consegui.

O noivo torce para portugal e a noiva adora chocolates!

Espero que tenham gostado.

beijocas e fiquem com Deus

Danny

sábado, 3 de novembro de 2012

PARTICIPEM!

PROMOÇÃO NO BLOG TODA CHARMOSA.

EU ESTOU PARTICIPANDO E ACHOQ UE VOCÊ DEVERIA FAZER O MESMO!

BOA SORTE A TODAS!

BJS

DANNY

LINK:

http://www.todacharmosa.com/2012/11/sorteio-nail-bonet-toda-charmosa-kit.html#comment-form

CUPCAKE A.A.E.S.P

Oiiiiiiiiii gente!

( adorava ouvir isso no rádio quando era pequena rs)

Falando em cupcakes, está ai mais uma encomenda entregue com sucesso.

Estes cupcakes são de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de glace.

Foram pedidos em seguida a outra entrega de cupcakes para a A.A.E.S.P, uma entindade sem fins lucrativos que ajuda ex alcoolatras e se manterem sóbrios.

Enfim, eles pediram e está feito.

A decoração foi feita em papel arroz e pasta americana com o logo da entidade.

Beijocas

Fiquem com Deus e até a próxima

Danny

UNHAS DIVERTIDAS

Olá blogueiras, tudo bem?

Então, a única coisa que tenho feito em matéria de arte nos últimos dias são unhas decoradas!

Amo esmaltes e amo pintar as unhas, aliás, amo pintar o 7! rs

Sempre tento estar com as unhas bem decoradinhas e divertidas, claro diferentes também.

Uma dica muito boa para manter as unhas em dia é o blog Esmaltique!

Segue o link: http://esmaltique.blogspot.com.br/

Este blog, além de vender esmaltes maravilhosos e importados, nos dá várias idéias de como deocorar as unhas brincando!

Eu tento...a mãe esquerda fica maravilhosa, mas quando chega na mão direita, ah tadinha dela! rs

O que vale é a intenção e a arte, e como amo arte esta ai mais uma dica.

Aqui vai uma pequena amostra das unhas que eu consegui fazer...tem mais, mas as imagens não estão boas, da próxima vez tento tirar fotos melhores.

Beijocas

Danny

ah, e boa arte nas mãos!

CUPCAKES

A minha casa está crescendo!

Continuando nas arte, mas agora arte na cozinha.

Cupcakes é a novidade da Casa da Mariajoana. Deliciosos cupcakes  decorados para sua festa ficar ainda melhor.

Então, pensou em festa , decoração e degustação, conte comigo!

Esses cupcakes foram feitos sob encomenda para uma festa na  A.A.E.S.P, cupcakes de laranja com brigadeiro e decoração com pasta americana.

Espero que tenham gostado.

Cupacakes apenas sob encomenda.

Beijocas e fiquem com Deus

Danny

DESCULPEM!

Olá turminha, desculpem meu desaparecimento, minha vida está totalmente enrolada neste ano!

No  trabalho estou super ocupada, muita correria.

Até as artes na minha vida ficaram em segundo plano, infelizmente.

Minha adaptação está dificil. Creio que me dedicarei melhor ao blog na férias! Infelizmente! Estou com tanta saudades de escrever aqui, de postar novidades, de fazer arte!

Bom , mas tudo nesta vida nos serve de lição, e estou aprondendo muito mesmo neste ano de 2012.

Desculpem mais uma vez, 

vou fazer o possível para responder os comentários acumulados desde julho e seguir novos blogs!

Beijocas 

Fiquem com Deus

Danny

segunda-feira, 4 de junho de 2012

AMIGAS CURTAM A MINHA PÁGINA

OLÁ TURMA DO BLOG VIM AQUI HOJE PARA TRAZER-LHES UMA NOVIDADE.

TÁ CERTO QUE NUM É LÁ UMA NOVIDADE MUITO MODERNA, MAS NA MINHA ATUAL SITUAÇÃO ESTÁ MODERNISSIMA! RS

CRIEI UMA PÁGINA NO FACE PARA DIVULGAR MAIS AINDA MEU TRABALHO E DAR DICAS SOBRE ARTESANATO PARA VOCÊS.

ENTÃO, PEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE ACOMPANHAM MEU TRABALHO PELO BOLG, QUE CURTAM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK, TODOS VOCÊS SERÃO BEM VINDOS...SUPER BEM VINDOS!

SEGUE AI O LINK DA MINHA PÁGINA NO FACE:



BEIJOCAS 

FIQUEM COM DEUS

DANNY

terça-feira, 29 de maio de 2012

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO

Olá turminha,

Agora vou mostrar a vocês o motivo do longo período de ausência no blog.


Sim minhas queridas, estas lembrancinhas custaram um longo tempo de preparação, mas valeu super a pena.

Claro que se minha vida fosse  apenas de artesanato, teria ocupado muito menos tempo, mas sou professora e tenho que usar bem  tempinho que sobra.

Enfim, estas lembrancinhas são personalizadas também. Se você está se perguntando: _ Será que foi do noivinho anterior? _ Eu te respondo que sim, foi sim.

A encomenda era o topo do bolo junto as lembrancinhas. Diga se não ficou muito fofo?!

Usei base em acrilico e para conseguir colar o biscuit na base foi um longo dilema. Enfim usei cola de tecido e funcionoou que uma maravilha. Já sabem a dica então...biscuit na base acrilica use cola de tecido, daquelas que servem para apliques em geral. Rende que uma beleza também.

Os bonequinhos foram feitos em biscuit e mais nada.

Junto e este, tenho que colocar alguns agradecimentos e participações especias:

Agradeço a meu marido por colar os papeis no porta recado; brigado mô!

Agradeço a minha irmã Vivi por fazer os olhinhos lindos e delicados,pelos detalhes do violão e alguns cachinhos; Valeu Vivi!

Agradeço a minha Mãe linda que fez os buques   e a base; valeu mamys!

Agradeço a minha irmã Jul por ajudar também nos buques; Valeu Ju!

Agradeço também a minha sogra que ajudou minha mãe nas bases também e foi comigo na 25; valeu Lu!

Família unida é assim = a trabalho em equipe!

Espero que tenham gostado, eu simplesmente AMEI.

fiquem com Deus

beijocas

Danny



segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOIVINHOS PERSONALIZADOS

Já voltei

Como fiquei muito tempo longe daqui , não aguentei tanto tempo para postar mais uma vez.

Terminei este casal de noivinhos lindos que fiz para minha amiga!

A noiva quis no seu noivinho as suas caracteristicas mais marcantes. Então na noiva foi ressaltado o fato dela ser advogada ( com o codigo civil e a balança) e o noivo adora música e toda vilão na igreja todos os domingos ( vilão).

Busquei colocar em harmonia todas as caracteristicas e criei este noivinho que simplesmene ficou o máximo.




Espero que tenham gostado.  Modéstia parte, este noivinho ficou show!

beijocas

fiquem com Deus

Danny


ps: Amiga, tudo de bom pra vc nesta nova etapa, que a felicidade não largue nunca do seu pé!

TOPO DE BOLO MINI TINKERBELL

Voltei...

Em meio a estes tempos de turbulência, minha priminha fez aniversário, assim nada melhor do que um belo presentinho pra ela.

A festa era da Tinkerbell, assim, nada mais do que justo o topo de seu bolo ser uma bebê Tinkerbell de cabelos negros e de chupeta ( já que anversariante estava a completar um aninho de vida).

Foi feito em biscuit em cima de um regador de flores de metal.

Na festa ( que foi alugada )  fui responsável pelo arco de bexigas...eu achei simplesmente lindo! Minha mão fez o bolo e ajudou na decoração da festa. Em destque tem o painel de fotos  decorados com bexigas ( que foi utilizado um biombo para o mesmo).



Isabelly, parabéns mais uma vez e que o papai do céu lhe faça muito feliz não só neste dia como nos tantos outros da sua vida! Beijocas da prima...ah faça muita arte pra dar trabalho a sua mãe kkk

Espero que tenham gostado...eu amei!

beijocas e fiquem com Deus

Danny

DE VOLTA FIRME E FORTE



 



Olá turma do blog....voltei

Me desculpem a demora em responder e em publicar no blog, é que tive uma grande encomenda e fora isso, minha vida particular neste ano esta muito comprometida com o trabalho.

Sabem que sou professora e artesã, neste ano estou lecionando para uma série que nunca trabalhei entes, então estou tento que estudar muito bem para realizar um bom trabalho em sala de aula.


Mas, fora isso, sempre fazendo arte por ai, tive uma grande encomenda de biscuit e como demora muito a se fazer , juntando os outros compromissos do cotidiano sumi do blog e da internet por um tempinho, mas agora estou aqui novamente e espero reestabelecer a minha relação com vocês...eu não abandonei-as viu!

Obrigada pela paciencia e espera.

Para comemorar minha volta, em seguida a esta postagem colocarei aqui um topo de bolo que fiz neste mês.

beijocas

fiquem com Deus

Danny

terça-feira, 13 de março de 2012

TOPO DE BOLO CHÁ DE BEBÊ


Oi turma...

Lá vamos nós com mais uma novidade no blog...mais um topo de bolo!

Estou começando a me admirar, cada dia estou melhor. rS, Não, não estou sendo egocentrica, mas vejo a minha evolução a cada peça. Estou superpresa comigo mesma.

Este topo de bolo foi feito junto a encomenda das lembrancinhas do chá de bebê postado anteriormente.

Segui a mesma idéia da lembrancinha pois a mãe da Valentina gostou muito do bumbunzinho do bebê empinadinho!

Assim, fui eu fazer um novo "chá de bebê" em uma xícara para esta mamãe maravilhosa.

Obrigada pela atenção e espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus

beijocas

Danny

Ah...encomendas...estou a disposição! Rs

domingo, 11 de março de 2012

LEMBRANCINHA CHÁ DE BEBÊ EM BISCUIT


Olá meninas, tudo bem?

Estou aqui com esta nova postagem sobre o chá de bebê, desta vez será a lembrancinha.

Mais uma encomenda entregue, foram pedidos 150 bebezinhos de imã de geladeira desta coisa fofa que coloquei aqui!

O bebê foi todo feito em biscuit, e vou contar a vocês que não aguentava mais ver estes bebezinhos de tantos que fiz! rs

Nesta encomenda ainda constam um topo de bolo e a lembrancinha de maternidade que colocarei em uma próxima postagem.

Para encomendas sintam-se a vontade! rs

Vou já esclarecer que estou colocando as postagens com uma certa rápides pois estou com uma encomenda grande para um casamento em maio e sumirei novamente do blog por algum tempo...acabei de ver que tenho que ensinar alguém a arte do trabalho manual com biscuit para que posa ter algum tipo de ajuda nestes momentos.

Ufa, logo, logo voltari com a segunda parte do chá de bebê.

Fiquem com Deus

beijocas

Danny

CHÁ DE BEBÊ - TOPO DE BOLO


Olá amigas tudo bem?

Gostaria de pedir desculpas pela demora em atualizar o blog, neste ano minha vida está de cabeça para baixo, tanto no lado profissional, artesanal e na saúde.

No meu trabalho ( escola), neste ano estou com uma nova série em que nunca havia trabalhado antes, então, estou precisando estudar novamente e planejar minhas aulas nos mínimos detalhes. Isso leva um certo tempo, ainda estou tentando organizar minha vida em torno disso.

Mas vamos lá as novidades, minha amiga ficou grávida e fez um chá de bebê, assim para presentea-la, confeccionei em biscuit o seu lindo bebezinho em uma xícara, para ser realmente um chá de bebê. rs

A Ana Júlia tornou-se então este lindo topo de bolo, no qual por incrível que pareça, levei mais ou menos 1 hora para fazê-lo!

Eu mesma me admirei como fato!

Achei lindo!

Paty, espero que tenha gostado e pena que não pude ir no seu chá! Me desculpe novamente.

Contudo, espero que tenham gostado desta minha arte do dia!

Na próxima postagem tem mais chá de bebê...mas com lembrancinhas também.

Fiquem com Deus

Beijocas

Danny

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FORA DO AR!


Olá meninas, tudo bem?

Quero aqui pedir desculpas por minha ausencia, mas estou com encomendas e não estou tendo tempo de postar no blog.

Logo mais estarei aqui com mais novidades e trabalhos que fiz!

beijocas e um maravilhoso 2012 pra todas

fiquem com Deus

Danny