Visitantes

terça-feira, 13 de março de 2012

TOPO DE BOLO CHÁ DE BEBÊ


Oi turma...

Lá vamos nós com mais uma novidade no blog...mais um topo de bolo!

Estou começando a me admirar, cada dia estou melhor. rS, Não, não estou sendo egocentrica, mas vejo a minha evolução a cada peça. Estou superpresa comigo mesma.

Este topo de bolo foi feito junto a encomenda das lembrancinhas do chá de bebê postado anteriormente.

Segui a mesma idéia da lembrancinha pois a mãe da Valentina gostou muito do bumbunzinho do bebê empinadinho!

Assim, fui eu fazer um novo "chá de bebê" em uma xícara para esta mamãe maravilhosa.

Obrigada pela atenção e espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus

beijocas

Danny

Ah...encomendas...estou a disposição! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas