Visitantes

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DE VOLTA FIRME E FORTE



 



Olá turma do blog....voltei

Me desculpem a demora em responder e em publicar no blog, é que tive uma grande encomenda e fora isso, minha vida particular neste ano esta muito comprometida com o trabalho.

Sabem que sou professora e artesã, neste ano estou lecionando para uma série que nunca trabalhei entes, então estou tento que estudar muito bem para realizar um bom trabalho em sala de aula.


Mas, fora isso, sempre fazendo arte por ai, tive uma grande encomenda de biscuit e como demora muito a se fazer , juntando os outros compromissos do cotidiano sumi do blog e da internet por um tempinho, mas agora estou aqui novamente e espero reestabelecer a minha relação com vocês...eu não abandonei-as viu!

Obrigada pela paciencia e espera.

Para comemorar minha volta, em seguida a esta postagem colocarei aqui um topo de bolo que fiz neste mês.

beijocas

fiquem com Deus

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas