Visitantes

terça-feira, 29 de maio de 2012

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO

Olá turminha,

Agora vou mostrar a vocês o motivo do longo período de ausência no blog.


Sim minhas queridas, estas lembrancinhas custaram um longo tempo de preparação, mas valeu super a pena.

Claro que se minha vida fosse  apenas de artesanato, teria ocupado muito menos tempo, mas sou professora e tenho que usar bem  tempinho que sobra.

Enfim, estas lembrancinhas são personalizadas também. Se você está se perguntando: _ Será que foi do noivinho anterior? _ Eu te respondo que sim, foi sim.

A encomenda era o topo do bolo junto as lembrancinhas. Diga se não ficou muito fofo?!

Usei base em acrilico e para conseguir colar o biscuit na base foi um longo dilema. Enfim usei cola de tecido e funcionoou que uma maravilha. Já sabem a dica então...biscuit na base acrilica use cola de tecido, daquelas que servem para apliques em geral. Rende que uma beleza também.

Os bonequinhos foram feitos em biscuit e mais nada.

Junto e este, tenho que colocar alguns agradecimentos e participações especias:

Agradeço a meu marido por colar os papeis no porta recado; brigado mô!

Agradeço a minha irmã Vivi por fazer os olhinhos lindos e delicados,pelos detalhes do violão e alguns cachinhos; Valeu Vivi!

Agradeço a minha Mãe linda que fez os buques   e a base; valeu mamys!

Agradeço a minha irmã Jul por ajudar também nos buques; Valeu Ju!

Agradeço também a minha sogra que ajudou minha mãe nas bases também e foi comigo na 25; valeu Lu!

Família unida é assim = a trabalho em equipe!

Espero que tenham gostado, eu simplesmente AMEI.

fiquem com Deus

beijocas

Danny



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas