Visitantes

segunda-feira, 28 de maio de 2012

TOPO DE BOLO MINI TINKERBELL

Voltei...

Em meio a estes tempos de turbulência, minha priminha fez aniversário, assim nada melhor do que um belo presentinho pra ela.

A festa era da Tinkerbell, assim, nada mais do que justo o topo de seu bolo ser uma bebê Tinkerbell de cabelos negros e de chupeta ( já que anversariante estava a completar um aninho de vida).

Foi feito em biscuit em cima de um regador de flores de metal.

Na festa ( que foi alugada )  fui responsável pelo arco de bexigas...eu achei simplesmente lindo! Minha mão fez o bolo e ajudou na decoração da festa. Em destque tem o painel de fotos  decorados com bexigas ( que foi utilizado um biombo para o mesmo).



Isabelly, parabéns mais uma vez e que o papai do céu lhe faça muito feliz não só neste dia como nos tantos outros da sua vida! Beijocas da prima...ah faça muita arte pra dar trabalho a sua mãe kkk

Espero que tenham gostado...eu amei!

beijocas e fiquem com Deus

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas