Visitantes

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CUPCAKE DO BATMAN



Olá galera da Casa da Mariajoana, espero que tudo esteja bem!

Estou aqui para mostrar a vocês a última entrega  realizada, estes cupcakes maravilhosos do batman.

O primeiro é de chocolate, com recheio de brigadeiro e cobertura de buttercream.

O segundo é de cenoura com receheio de brigadeiro e cobertura de ganache.

Ambos decorados com pasta americana com o logo do batman, modelados a mão.

Espero que tenham gostado.

Encomendas sejam bem vindas, só entrar em contato por mail ou por telefone.

Estou em São Paulo, capital.

Beijocas

fiquem com Deus

até a próxima

Danny

4 comentários:

  1. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.

    http://loveyourhope.blogspot.com.br/

    xoxo=*

    ResponderExcluir
  2. Oi Alen, tudo bem sim, e com vc?
    Obrigada pela visita, irei retribui-la com certeza.
    Seja bem vinda!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, já fui lá visitar seu cantinho tb, o que é muito lindo, amei suas dicas! Já estou te seguindo! bjsssssssssssssssssss ah e participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas