Visitantes

sábado, 3 de novembro de 2012

DESCULPEM!

Olá turminha, desculpem meu desaparecimento, minha vida está totalmente enrolada neste ano!

No  trabalho estou super ocupada, muita correria.

Até as artes na minha vida ficaram em segundo plano, infelizmente.

Minha adaptação está dificil. Creio que me dedicarei melhor ao blog na férias! Infelizmente! Estou com tanta saudades de escrever aqui, de postar novidades, de fazer arte!

Bom , mas tudo nesta vida nos serve de lição, e estou aprondendo muito mesmo neste ano de 2012.

Desculpem mais uma vez, 

vou fazer o possível para responder os comentários acumulados desde julho e seguir novos blogs!

Beijocas 

Fiquem com Deus

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas