Visitantes

domingo, 19 de maio de 2013

BOLO CENOGRÁFICO

Olá turminha, tudo bem?

Há um tempo venho trabalhando com pasta americana, e estou  gostando muito.

Meu primeiro contato foi com meu bolo de casamento, que eu já postei aqui anteriormente.

A modelagem é muito parecida com o biscuit, macia , uma delicia de se trabalhar...mas eu ainda prefiro o biscuit.

Mas no caso do bolo cenografico, pelo menos os que vi até agora, os que foram feitos em biscuit não ficam perfeitos, aliás, não ficam reais!

O do meu casamento foi um bolo cenográfico os dois andares superiores, o inferior era verdadeiro. E ficou com um aspécto muito natural. O ruim dele foi o de o bolo verdadeiro estar muito molhado e isso acabou deixando o bolo meio....estranho. rs

No aniversário da minha mãe no ano passado, fiz um mini bolo prestígio coberto com pasta americana, ficou tao bonitinho...pena que com a correria da festa surpresa, não consegui tirar fotos :( .

Nos cupcakes a modelagem é mais simples, pois são enfeites pequenos a serem confeccionados.

Agora fiz um bolo cenográfico de 4 andares, todo feito em pasta americana e , para dar um toque especial, coloquei alguns doces verdadeiros.

A idéia deste bolo não foi minha, a pessoa que o encomendou me enviou uma foto que encontrou na internet, e me apoiei nela para confeccioná-lo, algumas coisas são diferentes.

Mas eu gostei muito do trabalho feito...na verdade AMEI!

Para cada coisa um material, como adoro modelagem ( como faço com os noivinhos em biscuit), amei trabalhar com a pasta americana.

Espero que tenham gostado.



Beijocas

Fiquem com Deus

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas