Visitantes

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BOLO CENOGRAFICO - TIMES

Olá pessoal, tudo bem?

Vamos ai com mais um bolo cenográfico, feito em pasta americana para vocês. Mas desta vez o bolo é de time, um time ai que eu não curto muito masssssss, sou profissional! rs

Enfim, o bolo foi para o aniversário de um lindo menino , o Vini, que fez toda a sua festa do corinthians e assimq ueria seu bolo tb do corinthians...e lá fui eu.

O importante é que ele gostou muito e ficou muito feliz!

Beijocas e espero que vcs gostem

Danny

fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Danny, me socorre! rsrs
    Prometi pra uma amiga que faria o bolo cenográfico da filha dela com pasta americana porém terei uma viagem e vou ter que fazer o bolo com uma semana de antecedência. Será que ele aguenta bonitinho até o dia do aniversário? Como posso fazer pra ele conservar melhor?
    Amei o blog, Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, pode fazer sim sem preocupação nenhuma...é só vc ter cuidado em guarda-lo.
    Inicio os meus trabalhos nos bolos cenograficos na maioria das vezes com uma semana de antecedencia e durante a semana vou agregando os detalhes pequenos.
    Vai firme e forte e me desculpe a demora em responder!
    Envie depois uma foto para colocarmos aqui no blog!
    beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu recado, em breve o responderei aqui mesmo pelo blog, ou por mail se preferir!
beijocas